Adeus e Até Mais

Wanderley Caloni, June 6, 2019

Escrevo sobre os filmes que assisto desde 2010. Com o tempo o número de posts foi crescendo vertiginosamente, o que me “obrigou” a criar um espaço apenas para eles. Não se por quê, achava desagradável misturar os leitores do meu blogue técnico original com essa minha nova vibe de arte.

Quando chegamos em 1000 filmes publiquei um livro experimental, com meus próprios post e o sistema de self-publishing da Amazon. Agora estamos a pouco mais de um ano de chegarmos à marca de 2k.

Não me considero um bom escritor, mas todos esses anos praticando me deram a confiança de que eu sou um escritor. Agora é hora de colocar a cara a tapa, publicar em outros canais (além do CinemAqui, pelo qual eu escrevo já há quase quatro anos). O blogue virou um mero repositório de infinitos textos. E como um mero invólucro, assim como a Fênix Negra, muito poder só gera destruição.

E é isso que estou fazendo: abandonando este blogue e migrando todos os posts para o meu “principal”: www.caloni.com.br. Essa é apenas a despedida dessa persona que continuará escrevendo sobre os filmes que assiste, mas não mais apartado. Não mais tentando criar uma marca separada do escritor.

É isso. Espero conseguir ficar de olho onde posso publicar e receber um feedback. O twitter é um começo. Vejo vocês lá e onde mais nos encontrarmos. De repente em até uma das cabines de imprensa =)

Adeus e Até Mais ● Despedida do blogue de cinema, retornamos em www.caloni.com.br. ● Nota: 5/5. Categoria: blog. Publicado em 2019-06-06. Texto escrito por Wanderley Caloni.


Quer comentar?