Netflix Live

2017/04/01

Prepare-se para o “streaming” mais emocionante já lançado por um serviço de “streaming”. Netflix Ao Vivo possui momentos do cotidiano que podem se tornar emocionantes, divertidos, hilários e até empolgantes!

Através da narração inspirada do dublador da série animada BoJack Horseman, vamos acompanhar momentos ao lado de figuras marcantes, e muitas vezes essenciais. Estaremos cara a cara, e ao vivo, do lado de um micro-ondas, uma torradeira, uma luta de polegares, o interior de uma geladeira – com uma salada de uma tal de Jéssica – palavras cruzadas e quebra-cabeças, e até um motorista tentando estacionar o carro!

Dentro da Netflix, começamos a entender de onde saem as brilhantes ideias. Adam Sandler realiza uma luta de polegares com uma desconhecida. Um rapaz arremessa as peças de um quebra-cabeças para o chão em um acesso de raiva inesquecível (e revisto em câmera lenta!). Um estagiário aponta dezenas de lápis em um provável setor de apontamento de lápis.

A narração de Will Arnett não para por aí. Ele comenta fatos obscuros, desnecessários e descartáveis sobre sua própria vida, teoriza a vida daquelas pessoas e objetos que estamos observando. Chega a ser uma poesia sobre o vazio do tédio, ou a capacidade da mente humana em estar em constante movimento. É um trabalho ambicioso mesmo para os padrões Netflix (que “arrisca” tudo que pode em uma série que recicla e enlata resquícios dos anos 80 para seus nostálgicos fãs).

Se você está entediado com a vida, não sabe que filme assistir e não possui nenhuma habilidade na vida para fazer algo de útil para o mundo, junte-se a nós! Aproveite cada segundo dessa empolgante experiência analisando o vazio da existência humana.

★★★★☆ Category: blog Tags: netflix series

Share on: Facebook | Twitter | Google