Ugly Delicious

Nov 17, 2018

O chef de cozinha David Chang é o astro dessa série criada por ele. Ela segue um caminho documental bem-humorado, com montagens bem conduzidas e a captura de momentos hilários entre Chang e seus amigos conversando sobre… adivinhou: comida.

O trunfo da série é nos entregar diferentes e inusitados lugares para experimentar comida que está sendo produzida sob a influência cultura da região, da tradição e da inovação. Chang não é um tradicionalista apenas, mas alguém que aprecia boa comida, seja lá de onde vier. E por isso ele encontra verdadeiras pérolas em volta do mundo, explicando no processo como tudo funciona.

Esta é mais uma série gastronômica, mais uma vez da Netflix. Seu objetivo é menos reverenciar os chefs como em Chef’s Table, menos reverenciar a produção de comida como em Chef & My Fridge. É mais sobre o dia-a-dia de um chef de cozinha e seus amigos. É um encontro informal, como pode haver entre pessoas comuns. A única diferença é que alguém está obcecado em descobrir ótimos lugares para comer. Quem ganha é o espectador gourmand.

Imagens e créditos no IMDB.
Wanderley Caloni, 2018-11-17. Ugly Delicious. EUA, 2018. Criado por David Chang. Com David Chang, Peter Meehan, Aziz Ansari.